Selo “Eu sou Crochê Brasil”

Meus amores foi lançado recentemente o Crochê Brasil. 

Uma comunidade dedicada exclusivamente ao artesanato brasileiro!
O objetivo da comunidade é unir todos os amantes em uma só plataforma.
Nāo importa qual seja o sua técnica de artesanato favorito, lá todos são bem vindos!

Cada pessoa pode ser moderadora, basta criar suas postagens e ser ativo na comunidade!

Vocês também já podem solicitar o selo de vocês, para isso basta se cadastrar na Plataforma e ser atuante por lá, participando dos debates, compartilhando o seu trabalho e ajudando quem estiver precisando de ajuda.

O desenvolvimento deste selo foi pensando nas artesãs mais atuantes dentro da comunidade.

Além de conferir a identidade e a qualidade do seu trabalho, este selo garante, dentre outros, que você respeita e ajuda no desenvolvimento do artesanato brasileiro, melhoria da qualidade do trabalho de outras pessoas e de respeito ao próximo.

A aquisição deste selo poderá gerar resultados consideráveis, para o seu trabalho, se caracterizando como uma efetiva estratégia de marketing para a sua marca.

Em caso de dúvidas deixe o seu comentário logo abaixo!

Conheçam um pouco mais do meu trabalho clicando nos links abaixo!
Se inscreva aqui 📽👍 https://www.youtube.com/bonekdecroche
Me sigam aqui 📸 https://www.instagram.com/bonekdecroche/
Nosso Grupo no Crochê Brasil  📲 https://t.me/joinchat/FQnFc0DzFZZgZF1SBmYZNw

Nesse link você poderá ver todos os emblemas que poderão ser seus, basta clicar em cima de cada um e ver como fazer para adquiri-los.

Esses são alguns do emblemas que eu já ganhei!
Então vamos interagir, quanto mais interação, mais aprendizado e mais emblemas!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

51 comments

  1. Oi, sou nova nesta arte maravilhosa do croche. Gostaria de saber se eu morando em São Paulo, Capital poderia pária participar. Obrigada

  2. Bim dia, nossa que legal viu este selo, eu sou apaixonada por crochê, aprendí a tecnica sozinha, hj faço várias peça pelo gráfico e receita, mas ainda não sei fazer tudo, como vestido ou seja roupa no geral, mas estou aprendendo assistindo vídeo que algumas amiga artesã posta na NET.

  3. Parabens pela iniciativa. Tanta gente no país inteiro faz crochê, porém não é valorizado. Oartesanato brasileiro é mais valorizado no exterior. Vms mudar isso!!!

  4. Eu amo croche e tudo que é relacionando a arte estou me formando pela UFPA Universidade Federal do Pará em Teatro e meu TCC e sobre o crochê na minha trajetória de vida. Amooooooooooooo ele faz parte da minha vida desde minha infância.

  5. Olá tudo bem! Eu sou amante do crochê e sempre quis aprender fazer crochê tanto que eu mim esforcei para aprender e hoje faço biquinho de pano de pratos. Estou esforcando para aprender fazer crochê com barbante redondo. Agora apaixonei por esses bichinhos de crochê amei demais e queria muito um ursinho que eu vi. Sou surda e estou amando esse site. Deus abençoe vocês abraços

  6. Eu amo croche ele me ajudou em muitas fases da minha vida e maravilhoso tecer cada um e colocar o seu amor è pena que ainda exista pessoas que não valorizam o croche acham que tem que ser barato mais se nos unir – mos será uma grande vitórias, agradeço a todas