Oi meus amores!!!!!
E aí vocês estão gostando das dicas que estou postando?
Podem deixar suas dúvidas nos comentários que eu respondo assim que possível! 😉
Hoje quero mostrar como fazer as trocas de linha em uma peça colorida como essa da foto por exemplo

O acabamento em uma peça colorida contribui demais na qualidade do seu trabalho, trocas de cores bem feitas deixam a peça com um excelente aspecto visual, valorizando ainda mais o seu trabalho.
Então vamos ás fotos com as dicas!
Supondo que essa seja uma parte da sua peça e agora você necessita trabalhar a continuação com outra cor!
Escolha um local para fazer a continuação, introduza a agulha em um dos pontos baixos da volta anterior em seguida faça uma laçada para iniciar a volta. Continue trabalhando normalmente a quantidade de pontos baixo que você necessita.
Após concluir a quantidade de voltas na cor que você está trabalhando é hora de finalizar essa volta. Atenção nesse momento para que o acabamento fique perfeito!
Após fazer o último ponto baixo da volta, faça um ponto baixíssimo no primeiro ponto baixo da volta anterior, conforme mostra a foto abaixo.
Puxe a linha, corte e finalize a volta dando um pontinho com uma agulha de costura.
Pronto a sua volta está concluída, e perceba que a troca de cores não ficou marcada, o que como já mencionei é muito importante quando estamos fazendo uma peça colorida!
Meus amores por hoje era essa a dica que quero deixar com vocês, pratiquem e me mandem suas fotos pra eu postar por aqui ^.^
Bjuxxxx e até o próximo post!
Olá! Poxa, tenho dificuldade em fazer a troca de linhas. Como o aigurumi é circular, fica quase impossível não deixar aparecer uma carreira sobrepondo a outra.
Me ajude!
Janira assiste á esse vídeo, nele falo sobre troca de cor!
https://youtu.be/Npllg_2O-FI
Bjuxxx