Amigurumi com várias cores de linha – Trocando as cores

Oi meus amores!!!!!

E aí vocês estão gostando das dicas que estou postando?

Podem deixar suas dúvidas nos comentários que eu respondo assim que possível! 😉

Hoje quero mostrar como fazer as trocas de linha em uma peça colorida como essa da foto por exemplo

Boneco do Chucky em Crochê

O acabamento em uma peça colorida contribui demais na qualidade do seu trabalho, trocas de cores bem feitas deixam a peça com um excelente aspecto visual, valorizando ainda mais o seu trabalho.

Então vamos ás fotos com as dicas!

Supondo que essa seja uma parte da sua peça e agora você necessita trabalhar a continuação com outra cor!

whatsapp-image-2016-09-29-at-15-43-39-33x

Escolha um local para fazer a continuação, introduza a agulha em um dos pontos baixos da volta anterior em seguida faça uma laçada para iniciar a volta. Continue trabalhando normalmente a quantidade de pontos baixo que você necessita.

plano-3x

Após concluir a quantidade de voltas na cor que você está trabalhando é hora de finalizar essa volta. Atenção nesse momento para que o acabamento fique perfeito!

Após fazer o último ponto baixo da volta, faça um ponto baixíssimo no primeiro ponto baixo da volta anterior, conforme mostra a foto abaixo.

plano-de3x

Puxe a linha, corte e finalize a volta dando um pontinho com uma agulha de costura.

Pronto a sua volta está concluída, e perceba que a troca de cores não ficou marcada, o que como já mencionei é muito importante quando estamos fazendo uma peça colorida!

plano13x

Meus amores por hoje era essa a dica que quero deixar com vocês, pratiquem e me mandem suas fotos pra eu postar por aqui ^.^

Bjuxxxx e até o próximo post!

Leave a Reply

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

2 comments