Troca de cor “invisível” em amigurumi

Amores hoje vamos falar sobre acabamento em amigurumi!
Quem me acompanha já sabe que eu prezo muito por um bom acabamento nas peças. Não adianta se preocupar somente com o PAP, material, contagem de pontos e etc….

Existem inúmeras ideias de amigurumis por aí, e na maioria deles, as instruções exigem a mudança de cores. E é nessa hora que você vai dar aquele toque mais que especial e até definir a durabilidade da peça!

Muitas pessoas me procuram com dúvidas sobre troca de cores, então fiz esse post pra vocês!!!

A maioria dos amigurumi é trabalhada em uma espiral, o que significa que você começa uma borda irregular onde uma cor pára e o outro começa. Para fazer uma mudança de cor limpa, fique atento ás instruções do vídeo. Essa dica te proporcionará uma troca de cor mais limpa, e um acabamento impecável.

No vídeo abaixo mostro-lhes uma versão para mudar a cor no amigurumi.

Espero que vocês gostem da ideia tanto quanto eu, curtam o vídeo, se inscrevam no meu canal e não esqueçam de marcar as suas fotos com #Bonekdecrochê. Essa é também uma forma de me ajudar a divulgar o meu trabalho! 💖👍🎬😍

Conto com a ajuda de vocês!💖💕😍💖💕😍

 Aqui está o vídeo – Minutos 16🎬:

Este conteúdo é de autoria @Bonekdecrochê e licenciado pela creativecommons (Atribuição CC BY). Permito que utilizem, adaptem e criem a partir do meu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que atribuam o devido crédito á mim pela criação original.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *