Ponto de Loop – Crochet Loop Stitch

Durante os meus estudos eu me deparei com esses lindos e fofinhos pontos, e que  eu não fazia ideia de como fazê-los, a curiosidade me levou a descobrir mais e tirei um tempo para praticar e tentar dominar a habilidade.

Mas eu sou muito apressada e aqui estou eu, compartilhando com vocês como fazer Ponto de Loop – Crochet Loop Stitch (logo baixo tem a demonstração em vídeo). Eu estou fazendo vários projetos usando este ponto de loop de crochet, e estou simplesmente amando!
Crochet loop stitch é também chamado de fur stitch.  Mas até agora, eu não encontrei nenhuma abreviação para isso em português, então eu vou chamá-lo pelo nome … Loop Stitch (LS).

Se vocês souberem como se chama esse ponto em português por favor deixem nos comentários! 😍

O loop ( a volta) pode variar de longo para curto, depende de quanto tempo você quer que seja. Você pode manipular o comprimento do laço com os dedos, como mostro no vídeo!

O trabalho é semelhante a um crochet SC (single crochet – Ponto baixo), a única coisa que você tem que fazer é enrolar o fio em seu dedo e puxar ambos os fios pelo ponto… .. (assista ao vídeo de demonstração para melhor ilustração).

🚨🚨ATENÇÃO POR FAVOR CURTAM O VÍDEO!! O YOUTUBE NÃO ESTÁ COMPUTANDO ALGUMAS CURTIDAS, ENTÃO POR FAVOR DEIXEM UMA CURTIDA OU COMENTÁRIO NESSE VÍDEO🚨🚨

 

O que mais pode ser fazer com o loop point?
O mais comum é o tapete do chão, pode ser um lenço, bolsa, flor de amigurumi, cabelo de boneca… etc… eu penso que há muito mais possibilidades…
Por favor me sugira comentando logo abaixo, o que mais você pode fazer com estes pontos!

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.