O que você faz pelo amor?


Pontinhos de amor, não é de hoje que ando observando alguns comportamentos e quero falar sobre isso.

Tenho percebido que cada vez mais algumas pessoas vem usando a internet para destilar ódio, preconceito, difamação e por aí vai.

E isso de certa forma me preocupa, pois pessoas felizes não ocupam o tempo com algo tão doentio e desnecessário.

A lógica para mim é simples. Se a cada dia esse tipo de comportamento se torna mais evidente, é um indicativo que a cada dia mais pessoas estão se tornando infelizes!

E isso é sério!!!!

Pessoas felizes, pessoas que buscam melhorias no seu trabalho, relacionamentos, estudos ou melhorias de vida no geral estão ocupadas demais para perder o tempo delas propaganda energias ruins por aí!

Pessoas felizes cultivam o amor, a amizade, a prosperidade e querem o bem do seu semelhante. Buscam retribuir ao universo, todo amor e felicidade que a vida lhes propõe!

Atentemos para uma coisa, vamos focar só nessa, que ao meu entender é o mais importante! TUDO o que você joga pra fora, tudo aquilo que você planta, o universo te retribui, e as vezes vem em dobro!!

Se você propaga energias positivas, bons sentimentos, bons atos, verás que as coisas serão bem diferentes! Não tem como você plantar espinhos e achar que vai colher um pomar de frutas! Não vai!!!!

A internet pode até dar esse “PODER” de falar o que quiser, quando e pra quem bem entender. Mas depois não adianta reclamar que do bônus que a vida vai dar!

Além de ter que arcar com a justiça do homem ( que até pode ser falha ás vezes), essa pessoa precisará acertar as contas com o universo, ahhhh e esse não falha!
Esse é certeiro, pontual, preciso e por muitas vezes pervers

Plante amor, ajude mais, agradeça mais!
Busque um sentido, um hobby, coloque-se na posição do seu semelhante. Hoje quem está ofendendo, amanhã será ofendido. E a corrente de energias ruins só se propagará e se tornará mais forte!

Então de que lado você querer ficar?

Eu prefiro acreditar que o mundo já tem coisas ruins demais acontecendo e que não serei eu a torná-lo pior!
Que mundo quero deixar para o meu filho?
Quero que ele herde os frutos que eu vou deixar quando partir, e desejo que sejam frutos bons. Frutos do amor e do bem que semeei durante a minha passagem!

Que frutos você quer deixar quando partir?
Pensem nisso meus Pontinhos de Amor!!!

Bem…. Hoje era isso que queria compartilhar com vocês!!!!
Espero que tenham gostado, e sempre que vier algum sentimento ruim em nossos corações, vamos refletir!!!
O mundo não precisa ficar mais ruim do que já está!!!

Beijux e até a próxima!!!

 

 

 

4 comments

  1. Falou tudo!!! Estou adorando as bonecas que vc ensina e estou me aventurando em fazer, até mesmo vender e ganhar um dinheiro enquanto estou desempregada. Muito obrigada pela sua atenção e compartilhar c as pessoas o que vc sabe fazer. Parabéns seus vídeos e orientações são maravilhosas. Deus te abençoe
    Patricia Trindade / Gravataí RS

  2. Verdade, Alcione. O mundo está precisando de pessoas mais amáveis,mais leves. Um beijo prá vc que distribui amor ensinando suas dicas de croche! Isso tbem é um ato de amor. Ajuda muita gente,inclusive a mim! 🙂

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *