Coração amigurumi turorial

whatsapp-image-2016-10-22-at-14-23-48-23x

Não existe forma melhor de expressar nosso amor do que presentear com algo feito á mão!
Esses lindos corações são feitos 100% em crochê, produzido em linha 100% algodão e com enchimento em manta siliconada anti alérgica.
Podem ser usados para criar um lindo móbile que ficará no bercinho do bebê, compor um lindo e único buquê de noiva, oferecer como lembrancinha, usar na decoração da casa, em vasos de flores, em ensaios fotográficos, casamentos como topo de bolo, festas infantis, lembrancinhas de maternidade, são inúmeras as possibilidades de você encantar e se encantar com esses lindos corações!
As cores podem ser de acordo com sua preferência, como também a quantidade e tamanho. Basta usar a sua imaginação <3 <3 <3

Este tutorial é rápido e bem divertido, é um excelente ponto de partida para quem deseja ir além e começar a projetar amigurumis mais complexos. Tendo em vista que durante a confecção você irá utilizar pontos baixo, pontos de deslizamento (redução) e aumentos.

Materiais que utilizei

*Agulha de crochê 3mm

*Linha para crochê 100%algodão

*Fibra acrílica siliconada

* Agulha sem ponta e tesoura

Então vamos lá 😉

*Comece fazendo 6 pontos baixo em um anel mágico

*Faça agora 1 ponto baixo seguido de 1 aumento, repita por 3 vezes (9 PB)

*Repita a volta com 9 pontos baixo

* Finalize com um ponto baixíssimo e corte a linha

* Faça duas peças seguido esse passo a passo.

http://www.elo7.com.br/coracao-amigurumi-em-croche/dp/7F00B4

*Junte as duas partes (18 PB)

*Repita mais uma volta de 18 PB

http://www.elo7.com.br/coracao-amigurumi-em-croche/dp/7F00B4

*Agora você irá começar a fazer as reduções

*Faça 2 PB seguidos de 1 redução, repita 6 vezes

*Na volta seguinte 1 PB seguido de 1 redução, repita 6 vezes

*Estufe a peça

http://www.elo7.com.br/coracao-amigurumi-em-croche/dp/7F00B4

*Faça reduções seguidas até finalizar

*Utilize a agulha sem ponta para fazer o acabamento!

http://www.elo7.com.br/coracao-amigurumi-em-croche/dp/7F00B4

E pronto!!!

Você acabou de fazer um lindo coração ^. ^

Olhem os meus

whatsapp-image-2016-10-22-at-14-23-48-23x whatsapp-image-2016-10-22-at-14-23-483x

Se gostaram da receitinha compartilhem com seus amig@s, ahhh me mandem suas fotos também, ficarei muito feliz em ver o trabalho de vocês!!

Sigam meu instagram @bonekdecrochê

Curtam minha page @bonekdecrochê

Beijinhoxxxx de luz pra tod@s

Bonek de Crochê

Este conteúdo é de autoria @Bonekdecrochê e licenciado pela creativecommons (Atribuição CC BY). Permito que utilizem, adaptem e criem a partir do meu trabalho, mesmo para fins comerciais, desde que atribuam o devido crédito á mim pela criação original.

2 comments