Como é uma loja de artesanato aqui em Berlim!

Pontinhos de amor hoje foi dia de compras!!!
Acho que toda viciada em crochê AMA umas comprinhas, sempre tem aquela linha nova, uma cor que está faltando, uma agulha de tamanho diferente que ainda não temos  … E por aí vai,  novidade é o que não falta né?
Hoje fui em uma loja que chama idee Creativmarkt, eu gosto muito dessa loja porque ela tem de tudo um pouco, desde papelaria, decoração e lógico um andar INTEIRO totalmente voltado para crochê
Eu faço a festa hahahahaha
Abaixo to postando umas fotos que tirei e nelas dar para perceber que há uma infinidade de linhas e lãs, agulhas e outros materiais tudo para encher nosso coração de alegria!
Mas antes de começar a te mostrar um pouco dessa maravilha de lugar, clica no link abaixo e se inscreve no meu canal, lá está cheio de dicas e passo a passo grátis!

https://www.youtube.com/channel/UCZFn66hb4QBEwWEtXhaZY9w

Essa é a Idee, e lá dentro é um sonho srsrsrs

Essas fotos abaixo mostram uma parte da sessão de linhas, não deu pra fotografar tudo, mas só pelas imagens abaixo dar pra ter uma noção da quantidade de cores e variedades que existe por lá!

Eu amo esses fios dourados, mas dessa vez não comprei porque acheio meio caro pra quantidade de material que vem em cada unidade!

Outra coisa que acho super bacana e que é mega comum por aqui em lojas de artesanato são esses kits que já vem o material e o passo a passo para fazer o amigurumi!
Acho a ideia tão legal, porque evita que a gente saia comprando mais do que deve para fazer uma peça
Só não curto a agulha que vem no kit, que geralmente são essas mais grossas ( tipo 4mm), para a linha já é grossa demais.
Em um kit desses vem:
* 1 passo a passo
* As linhas nas cores da peça
* 1 agulha de crochê ou tricô dependendo do tipo
* Fibra para encher o amigurumi
* Olhos
* Ás vezes vem até a linha para costura hahahaha

Além disso tudo ainda tem a parte de acessórios que é uma loucura!!!
Dar pra encontrar maquininhas para fazer icord, agulhas para crochê, tricô, costura e outras que nunca vi na vida e nem sei pra que serve kakakakaakakakaka!

Eu comprei essa da foto abaixo para tentar fazer icord, depois conto pra vocês o resultado!☺

Essa régua achei mara, ela serve para medir o diâmetro da linha, dar pra medir em mm e polegadas!
Achei uma graça essa ideia!

Ahhhh as agulhas
Quem não ama uma agulha nova, nÉ?

Aqui chegamos nas fibras!
Tirei fotos dessas duas, mas lá tinham bem mais que essas!

Me falem, gostaram desse post?
Então deixa o seu comentário abaixo dizendo o que você achou e se inscreve logo no canal!!!
Estou esperando por vocês!!
https://www.youtube.com/channel/UCZFn66hb4QBEwWEtXhaZY9w

Leave a Reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

25 comments