Aqui não existe linha de produção!!!!

Peça confeccionada por Bonek de Crochê Design : amalou.designs

Aqui não existe linha de produção, amigurumi é carinho, capricho, amor e dedicação em cada pontinho!!!
Não se preocupe com concorrência, não perca seu tempo indo atrás se as outras estão fazendo ou copiando o seu trabalho – o que é bonito tende a ser copiado, é mais que comum!

Preocupe-se com a sua arte, estude, estude, estude, que o tempo trará o reconhecimento que você tanto almeja!

Não faça nada apenas pela obrigação de fazer, sinta o amor que você coloca em cada pontinho de sua arte, curta cada etapa, faça anotações onde achas que precisa melhorar, seja gentil.

Lembra-te: O universo vai retribuir somente aquilo que você emana!

Peça confeccionada por Bonek de Crochê Design : amalou.designs
Peça confeccionada por Bonek de Crochê Design : amalou.designs


O que você quer ter como diferencial?

* Peças exclusivas?
* Cores modernas?
* Capricho?

Algumas até podem tentar tirar de você suas clientes, aquelas que querem vender muito!
Aquelas que se preocupam apenas com o rápido retorno financeiro, não se sustentam!
O mercado seleciona, e no fim só quem oferece qualidade, bom atendimento é que vai conquistar o sucesso almejado!

Sua peça carrega o seu carinho, é reflexo da sua arte!
E aí como você quer ser vista pelo mundo?
Só mais uma que faz por fazer, ou aquela que conquista clientes por onde passa com suas mãos e com o carinho que coloca em cada pontinho?

Pensa nisso!!!
Seja a melhor artesã que o mundo já viu!!
Seja a sua melhor versão!

Se gostou desse post deixa seu comentário abaixo, que faço mais deles dando dicas de vendas e fidelização de clientes!!!
Conheça mais do meu trabalho, se inscreva no meu canal lá está repleto de conteúdo exclusivo!📽👇💖

https://www.youtube.com/channel/UCZFn66hb4QBEwWEtXhaZY9w

Sigam meu instagram!📸👇😊

https://www.instagram.com/bonekdecroche/

 

Peça confeccionada por Bonek de Crochê Design : amalou.designs

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

43 comments

    1. Ana amigurumi vicia kakakakakaka
      É sem sombra de duvidas muito amor, sempre falo que moldamos a peça com pontinhos de Amor. Pois colocamos amor e dedicação ate nos pequenos detalhes!
      E por isso precisamos sempre valorizar nossa arte, se não o fizermos, ninguém o fará!!
      Sucesso pra vc minha querida!
      Espero sempre ter vc por aqui nos comentários!!
      beijinhoxxx

  1. Fico louca pra fazer peças novas, diferentes, mas minhas clientes sempre pedem os mesmos modelos ai acabo caindo na linha de produção. Já pensei em não aceitar mais encomendas e fazer os bichinhos que desejo fazer e depois quando tiver vários eu coloco à venda. E aceitar encomenda somente se for um pedido especial mesmo. Gostaria de saber sua opinião?

  2. Maravilhoso texto! Obrigada por abrir caminhos de luz e fazer com que acreditemos na capacidade de nós mesmos. Suas peças são lindas e maravilhosas.
    Seguindo no Instagram e YouTube.

    1. Jarina enquanto eu puder e o universo me permitir quero ajudar vcs a evoluírem, reconhecer a força do trabalho e da capacidade de vocês!
      Obrigada por estar aqui comigo!

  3. Dentre milhares de pessoas encontrar poucas q iluminem o croche é raro….. Amei as peças e quero faze las ….. E se puder colaborar mando dicas tb …. Abraços. A todas nós…..

  4. Agora que li seu post, adorei….já saí de grupos de amigurumi porque não podia ver tanta discussão… sempre gostei de artesanato, faço crochê , tricô, pinto,tudo como terapia….sou comerciante,lojas de calçados,fazem 5 anos fui orientada a parar de trabalhar…por isso estou no artesanato.. adoro… tudo que é feito com amor tem seu valor

  5. Gostei muito! Comecei no crochê há pouco tempo e há menos tempo ainda com amigurumis. E vejo as pessoas questionando quantos amigurumis se faz em um dia… No meu caso, estou mais para “quantos dias para fazer um amigurumi ou uma santinha”. Valorizo mais o quanto aprendo no caminho, o carinho em fazer cada peça. Obrigada por sua generosidade em compartilhar seu conhecimento. Isso é precioso para todos, mas principalmente para quem ainda está bem no comecinho. Um abraço!

  6. Alcione,parabéns! Você é muito generosa compartilhando seu trabalho,suas dicas com a s pessoas. Dificil encontrar pessoas assim. Concordo inteiramente com seu post. Colocar amor em tudo que faz. Obrigada pelo carinho.Beijos e sucesso !

  7. Amei simplesmente amei Parabéns por tudo que você compartilha , aprendi muito com as suas receitas, dicas etudo mais mil.bjs de arte pra você ❤

  8. Amei esse texto
    Infelizmente vivemos entre a inveja é a ganância, mas superamos tudo isso com o amor pelo nosso trabalho, as vezes estamos tentando ajudar quem está ao lado como todo conhecimento que vc ganhou conquistou, e talvez aquela pessoa depois de aprender passe por cima de vc sem nenhum pudor, isso acontece muito infelizmente.
    Mas oque nos levanta é apenas o amor pelo oque fazemos
    Obrigada Alcione, por sua generosidade para com os outros, por ser um pontinho de amor rsrsrs entre tanta inveja e ganância…

  9. Parabéns Alcione, está certa em tido o que disse. Com amor e dedicação tudo se alcança. Desejo-lhe os maiores sucessos e muita saúde para nos continuar a presentear com a sua arte cheia de amor e carinho.

  10. Penso exatamente como vocês. Adoro a arte do crochê que aprendi com minha avó aos 8 anos. Abandonei o crochê por anos por conta das atividades profissionais, filhos, estudos etc.
    Agora, sou avó e resgatei essa arte tão prazerosa.
    Faço cada peça com dedicação e carinho. Presenteio minhas netas e amigas. ❤❤❤

  11. Que bom meninas receber esse retorno de vocês!
    Fico muito feliz quando vcs me dão esse retorno. Isso é pra mim um forte indício que estamos no caminho certo, e que assim como eu, existem muitas que querem aprender e evoluir!

    Vamos ser as melhores, sempre!!!

  12. Bom dia!
    Nada melhor do q começar o dia lendo esse texto, perfeito, grande exemplo, sabias palavras! Deus abençoe a ti e seus trabalhos. Parabéns! ❤️❤️❤️
    Deixo aqui toda minha admiração e carinho! Q seus caminhos sejam repletos de sucesso!

  13. Muito bom. Tudo que fazemos tem que ter amor se não foi feito apenas por fazer, tornando-se assim sem graça, sem carinho, sem vida. Artesanato é amor, dedicação, carinho, satisfação.